#jornalsbtbrasilia

Tag posts on Instagram

106 posts

Top Posts

Se liga nas reportagem e entradas ao vivo do Felipe no #JornalSBTBrasilia #SBTBrasília #SBT #SBTnaWeb #JornalismoSBT

Se liga nas reportagem e entradas ao vivo do Felipe no #JornalSBTBrasilia #SBTBrasília #SBT #SBTnaWeb #JornalismoSBT

Querida Willie 💜😍
#JornalSbtBrasilia

Querida Willie 💜😍
#JornalSbtBrasilia

Acompanhe as notícias da votação no Jornal SBT Brasília, às 19h15! #sbtbrasilia #plantaosbt #jornalsbtbrasilia

Acompanhe as notícias da votação no Jornal SBT Brasília, às 19h15! #sbtbrasilia #plantaosbt #jornalsbtbrasilia

Almoço muito gostoso com @sbtbrasilia e a turma que investe em mídia na TV. Falar de trabalho com essa turma é diversão de futuro. Aqui os apresentadores reunidos @maltafelipe @willianerodriguestv @rafaeladornasoficial @neila_m

Almoço muito gostoso com @sbtbrasilia e a turma que investe em mídia na TV. Falar de trabalho com essa turma é diversão de futuro. Aqui os apresentadores reunidos @maltafelipe @willianerodriguestv @rafaeladornasoficial @neila_m

TORCIDA SBTISTA - GIRO PELAS REGIONAIS 
Jornal SBT Brasília (Brasília e entorno)

E aí na sua cidade, o que é exibido às 19h20?

#SBT #JornalSBTBrasilia #SBTBrasilia #TorcidaSBTista

TORCIDA SBTISTA - GIRO PELAS REGIONAIS
Jornal SBT Brasília (Brasília e entorno)

E aí na sua cidade, o que é exibido às 19h20?

#SBT #JornalSBTBrasilia #SBTBrasilia #TorcidaSBTista

Tão bom voltar de férias na sexxxxta!! ✌🏼 #sbtbrasilia #sbt #jornalsbtbrasilia

Tão bom voltar de férias na sexxxxta!! ✌🏼 #sbtbrasilia #sbt #jornalsbtbrasilia

Todo mundo curtindo o estúdio novo ✨ E ficou lindo mesmo! #jornalsbtbrasilia #sbtbrasilia #sbt #jornalismo

Todo mundo curtindo o estúdio novo ✨ E ficou lindo mesmo! #jornalsbtbrasilia #sbtbrasilia #sbt #jornalismo

Most Recent

O @igormarxbsb estará conosco no Jornal SBT Brasília desta quinta-feira! Liga aí às 19h20 para saber as principais notícias do dia pelo Distrito Federal ⏰

O @igormarxbsb estará conosco no Jornal SBT Brasília desta quinta-feira! Liga aí às 19h20 para saber as principais notícias do dia pelo Distrito Federal ⏰

Uma pausa na correria da equipe para te lembrar que a gente se vê às 19h20, no Jornal SBT Brasília! Até lá 😃

Uma pausa na correria da equipe para te lembrar que a gente se vê às 19h20, no Jornal SBT Brasília! Até lá 😃

TORCIDA SBTISTA - GIRO PELAS REGIONAIS 
Jornal SBT Brasília (Brasília e entorno)

E aí na sua cidade, o que é exibido às 19h20?

#SBT #JornalSBTBrasilia #SBTBrasilia #TorcidaSBTista

TORCIDA SBTISTA - GIRO PELAS REGIONAIS
Jornal SBT Brasília (Brasília e entorno)

E aí na sua cidade, o que é exibido às 19h20?

#SBT #JornalSBTBrasilia #SBTBrasilia #TorcidaSBTista

A @eu.fetavares passando para te lembrar que você confere as principais notícias do dia pelo Distrito Federal no Jornal SBT Brasília! É já, já, às 19h20 😉

A @eu.fetavares passando para te lembrar que você confere as principais notícias do dia pelo Distrito Federal no Jornal SBT Brasília! É já, já, às 19h20 😉

Tão bom voltar de férias na sexxxxta!! ✌🏼 #sbtbrasilia #sbt #jornalsbtbrasilia

Tão bom voltar de férias na sexxxxta!! ✌🏼 #sbtbrasilia #sbt #jornalsbtbrasilia

Às 19:20 tem #JornalSBTBrasilia ❤ com Igor Marx, a gente te espera lá !!! 😊

Às 19:20 tem #JornalSBTBrasilia ❤ com Igor Marx, a gente te espera lá !!! 😊

O @fontynelim está gravando o áudio para a reportagem que você acompanha logo mais, no Jornal SBT Brasília 🎙⠀
É às 19h20!

O @fontynelim está gravando o áudio para a reportagem que você acompanha logo mais, no Jornal SBT Brasília 🎙⠀
É às 19h20!

Feriadim chegando e a gente se prepara pra viaj... Que nada! Vamos trabalhar normalmente mesmo! 😜 #bora💪🏼 #sbt #sbtistas #sbtbrasília #jornalsbtbrasilia

Feriadim chegando e a gente se prepara pra viaj... Que nada! Vamos trabalhar normalmente mesmo! 😜 #bora 💪🏼 #sbt #sbtistas #sbtbrasília #jornalsbtbrasilia

Willi e Anna prontíssimas pro Jornal SBT Brasília. E você? Te esperamos! Começa logo mais, às 19h20. 😘

Willi e Anna prontíssimas pro Jornal SBT Brasília. E você? Te esperamos! Começa logo mais, às 19h20. 😘

Quando vc lembra que amanhã é sexta-feira! ✌🏼 #jornalsbtbrasilia #sbtbrasília #sbt #sbtistas

Quando vc lembra que amanhã é sexta-feira! ✌🏼 #jornalsbtbrasilia #sbtbrasília #sbt #sbtistas

De segunda a sexta você assiste a repórter Victória Melo no Jornal SBT Brasília. Começa às 19h20, viu?! 😉

De segunda a sexta você assiste a repórter Victória Melo no Jornal SBT Brasília. Começa às 19h20, viu?! 😉

Willi e Felipe combinadíssimos pro Jornal SBT Brasília de hoje. Já já começa, viu?! 19h20 você assiste esses lindos! 😘

Willi e Felipe combinadíssimos pro Jornal SBT Brasília de hoje. Já já começa, viu?! 19h20 você assiste esses lindos! 😘

Diz aí: a @willianerodriguestv não é muito linda?! Prontíssima pra apresentar o Jornal SBT Brasília que começa daqui a pouco, às 19h20. 🙆‍♀️

Diz aí: a @willianerodriguestv não é muito linda?! Prontíssima pra apresentar o Jornal SBT Brasília que começa daqui a pouco, às 19h20. 🙆‍♀️

Sextou com esses lindos. 🙆‍♂️🙆‍♀️
SBT Brasília no ar com a Neila Medeiros.
E 19h20 tem Jornal SBT Brasília com Felipe Malta. Não perca! 😜

Sextou com esses lindos. 🙆‍♂️🙆‍♀️
SBT Brasília no ar com a Neila Medeiros.
E 19h20 tem Jornal SBT Brasília com Felipe Malta. Não perca! 😜

19h20 tem Jornal SBT Brasília com a repórter Victória Melo (@victoria_mguimaraes) e outros grandes repórteres. Não perde, viu?!

19h20 tem Jornal SBT Brasília com a repórter Victória Melo (@victoria_mguimaraes ) e outros grandes repórteres. Não perde, viu?!

#Repost @amepolyana (@get_repost)
・・・
#Repost @ameasraras (@get_repost)
・・・
Queridos seguidores, contamos com vocês para alcançarmos o valor das órteses para a Poly! ❤️
Custam ao total R$ 1680,00 e conseguimos, até agora, R$650,00! 
Com sua ajuda chegaremos lá 🙏🏻 Venham fazer parte de conquista da polly 
Contas pra ajudar 👇

Agencia: 4862-3 conta corrente 5286-8  cpf 063.739.211.66. Polyana santos dos reis alves.  BANCO DO BRASIL

Caixa ecomonica 
Agência: 0655
Op.013
Conta poupança :51272 D 2
Ronaldo Alves dos santos (papai)

Bradesco 
Agência: 2113 0
Conta poupança :1008122. 0
Ronaldo Alves dos santos

#princesinha #programaEliana #doaçao 
#doehoje #ame #ameviver💞 #orteses #programadoratinho #programado #programafabiopochat #programalucionohuck #programasilvosantos #programadomingolegal #programahojeemdia #programaencontro #programapanico #sbtbrasilia #tvbrasilia #dfalerta #balancogeraldf #fredlinhares #jornalsbtbrasilia #solidearidade #

#Repost @amepolyana (@get_repost )
・・・
#Repost @ameasraras (@get_repost )
・・・
Queridos seguidores, contamos com vocês para alcançarmos o valor das órteses para a Poly! ❤️
Custam ao total R$ 1680,00 e conseguimos, até agora, R$650,00!
Com sua ajuda chegaremos lá 🙏🏻 Venham fazer parte de conquista da polly
Contas pra ajudar 👇

Agencia: 4862-3 conta corrente 5286-8 cpf 063.739.211.66. Polyana santos dos reis alves. BANCO DO BRASIL

Caixa ecomonica
Agência: 0655
Op.013
Conta poupança :51272 D 2
Ronaldo Alves dos santos (papai)

Bradesco
Agência: 2113 0
Conta poupança :1008122. 0
Ronaldo Alves dos santos

#princesinha #programaEliana #doaçao
#doehoje #ame #ameviver 💞 #orteses #programadoratinho #programado #programafabiopochat #programalucionohuck #programasilvosantos #programadomingolegal #programahojeemdia #programaencontro #programapanico #sbtbrasilia #tvbrasilia #dfalerta #balancogeraldf #fredlinhares #jornalsbtbrasilia #solidearidade #

É fã da repórter Victória Melo? 💟
Então você não pode perder o Jornal SBT Brasília para vê-la no ar. 
De segunda a sexta, às 19h20! 😉

É fã da repórter Victória Melo? 💟
Então você não pode perder o Jornal SBT Brasília para vê-la no ar.
De segunda a sexta, às 19h20! 😉

#TBT com a nossa repórter Victória Melo e o repórter cinematográfico Neri Gonçalves. 📺💟

#TBT com a nossa repórter Victória Melo e o repórter cinematográfico Neri Gonçalves. 📺💟

O Jornal SBT Brasília começa às 19h20. E a Williane Rodrigues já tá te esperando!  Lindíssima, né? 💁‍♀️

O Jornal SBT Brasília começa às 19h20. E a Williane Rodrigues já tá te esperando! Lindíssima, né? 💁‍♀️

A @willianerodriguestv te espera todos os dias, de segunda a sexta, no Jornal SBT Brasília, às 19h20. Quem aí não perde nenhum dia? 😌

A @willianerodriguestv te espera todos os dias, de segunda a sexta, no Jornal SBT Brasília, às 19h20. Quem aí não perde nenhum dia? 😌

Almoço muito gostoso com @sbtbrasilia e a turma que investe em mídia na TV. Falar de trabalho com essa turma é diversão de futuro. Aqui os apresentadores reunidos @maltafelipe @willianerodriguestv @rafaeladornasoficial @neila_m

Almoço muito gostoso com @sbtbrasilia e a turma que investe em mídia na TV. Falar de trabalho com essa turma é diversão de futuro. Aqui os apresentadores reunidos @maltafelipe @willianerodriguestv @rafaeladornasoficial @neila_m

Hoje é dia de #3Perguntas com a repórter @evinnyaraujo. 🎙
Sempre quis perguntar algo pra ela? Esse é o seu momento! 😉
Manda aqui ou diretamente pelos stories! 🔦

Hoje é dia de #3Perguntas com a repórter @evinnyaraujo . 🎙
Sempre quis perguntar algo pra ela? Esse é o seu momento! 😉
Manda aqui ou diretamente pelos stories! 🔦

Daqui a pouco, às 19h20, começa o Jornal SBT Brasilia. A @willianerodriguestv tá te esperando. Quem aí tá sempre ligadinho? 📺

Daqui a pouco, às 19h20, começa o Jornal SBT Brasilia. A @willianerodriguestv tá te esperando. Quem aí tá sempre ligadinho? 📺

E hoje foi o dia de conhecer meu chush favorito❤ Um exemplo de simpatia e um sorriso encantador! Esse dia vai ficar salvo na minha memória. Obrigada pelo carinho e pela atenção Felipe💖 #sbt #jornalsbtbrasilia #atvmaisfeliz

E hoje foi o dia de conhecer meu chush favorito❤ Um exemplo de simpatia e um sorriso encantador! Esse dia vai ficar salvo na minha memória. Obrigada pelo carinho e pela atenção Felipe💖 #sbt #jornalsbtbrasilia #atvmaisfeliz

Temos fãs de Game of Thrones por aqui? 
O repórter @raphaelaugustus está cobrindo a Bienal do Livro e da Leitura e não resistiu quando viu o trono de ferro. 
Você resistiria a uma foto? 
A matéria sobre a bienal você acompanha hoje no Jornal SBT Brasília, a partir das 19h20.

Temos fãs de Game of Thrones por aqui?
O repórter @raphaelaugustus está cobrindo a Bienal do Livro e da Leitura e não resistiu quando viu o trono de ferro.
Você resistiria a uma foto?
A matéria sobre a bienal você acompanha hoje no Jornal SBT Brasília, a partir das 19h20.

Você sabe como agir se encontrar um material estranho na rua? Descubra hoje na reportagem de @larisseneves no Jornal SBT Brasília, às 19h20. Não perca!

Você sabe como agir se encontrar um material estranho na rua? Descubra hoje na reportagem de @larisseneves no Jornal SBT Brasília, às 19h20. Não perca!

O que vocês acham que a @larisseneves estava fazendo? 🤔

O que vocês acham que a @larisseneves estava fazendo? 🤔

O repórter Galton Sé (@galton) está acompanhando de perto as manifestações do MST em apoio ao registro da candidatura do ex-presidente Lula pelo PT.

Os detalhes você acompanha a partir de 19h20 no Jornal SBT Brasília e 19h45 no SBT Brasil.

O repórter Galton Sé (@galton ) está acompanhando de perto as manifestações do MST em apoio ao registro da candidatura do ex-presidente Lula pelo PT.

Os detalhes você acompanha a partir de 19h20 no Jornal SBT Brasília e 19h45 no SBT Brasil.

Segunda-feira é dia dos nossos jornalistas responderem as perguntas de vocês!
Hoje é a vez da nossa apresentadora maravilhosa Williane Rodrigues. Ela vai responder as três primeiras questões enviadas através dos nossos stories! Corre pra não perder essa!

Segunda-feira é dia dos nossos jornalistas responderem as perguntas de vocês!
Hoje é a vez da nossa apresentadora maravilhosa Williane Rodrigues. Ela vai responder as três primeiras questões enviadas através dos nossos stories! Corre pra não perder essa!

19h20 você já sabe que tem #JornalSBTBrasilia. A @willianerodriguestv e os nossos repórteres te esperam. Vê se não perde, hein?! 😉

19h20 você já sabe que tem #JornalSBTBrasilia . A @willianerodriguestv e os nossos repórteres te esperam. Vê se não perde, hein?! 😉

A Williane (@willianerodriguestv) se preparando para o #JornalSBTBrasilia, que hoje começa mais cedo!

A Williane (@willianerodriguestv ) se preparando para o #JornalSBTBrasilia , que hoje começa mais cedo!

Repost @willianerodriguestv nos bastidores do Jornal SBT Brasília! #sbtbrasilia #jornalsbtbrasilia #willianerodrigues

Repost @willianerodriguestv nos bastidores do Jornal SBT Brasília! #sbtbrasilia #jornalsbtbrasilia #willianerodrigues

Bora?! 🎥 #jornalsbtbrasilia

Bora?! 🎥 #jornalsbtbrasilia

Todo mundo curtindo o estúdio novo ✨ E ficou lindo mesmo! #jornalsbtbrasilia #sbtbrasilia #sbt #jornalismo

Todo mundo curtindo o estúdio novo ✨ E ficou lindo mesmo! #jornalsbtbrasilia #sbtbrasilia #sbt #jornalismo

Ó a alegria da pessoa com o estúdio novo! 💙Na companhia dos lindos @victoria_mguimaraes @julliana.lopes e @maltafelipe #sbt #sbtbrasilia #sbtistas #jornalsbtbrasilia #cenarionovo

Ó a alegria da pessoa com o estúdio novo! 💙Na companhia dos lindos @victoria_mguimaraes @julliana.lopes e @maltafelipe #sbt #sbtbrasilia #sbtistas #jornalsbtbrasilia #cenarionovo

Bora?! Vai começar! #jornalsbtbrasilia  Registro by @rangelic

Bora?! Vai começar! #jornalsbtbrasilia Registro by @rangelic

Bastidores @willianerodriguestv no Jornal SBT Brasília. ❤️ #jornalsbtbrasilia #sbtbastidores #sbtbrasilia

Bastidores @willianerodriguestv no Jornal SBT Brasília. ❤️ #jornalsbtbrasilia #sbtbastidores #sbtbrasilia

É que amamos a nossa capital! ❤️Imagens do Jornal SBT Brasília. #sbtbrasilia #sbtonline #jornalsbtbrasilia #sbtbastidores #brasilia

É que amamos a nossa capital! ❤️Imagens do Jornal SBT Brasília. #sbtbrasilia #sbtonline #jornalsbtbrasilia #sbtbastidores #brasilia

Tem um repórter no buraco! 😂🕵🏻Bastidores da notícia. Liga aí no SBT Brasília. ❤️ Repost: @diegosombrajor #sbtbrasilia #jornalsbtbrasilia #sbtbastidores #brasilia #reporter

Tem um repórter no buraco! 😂🕵🏻Bastidores da notícia. Liga aí no SBT Brasília. ❤️ Repost: @diegosombrajor #sbtbrasilia #jornalsbtbrasilia #sbtbastidores #brasilia #reporter

Bastidores da notícia! 🕵🏻 repost @galton  #sbtbrasilia #sbtbastidores #jornalsbtbrasilia

Bastidores da notícia! 🕵🏻 repost @galton #sbtbrasilia #sbtbastidores #jornalsbtbrasilia

Uebaaaa! 😃 Parabéns a toda equipe que luta diariamente pra fazer um jornal dinâmico e de qualidade! 👏🏼👏🏼 #vicelideranca #trabalhoemequipe #jornalsbtbrasilia #sbtbrasilia #sbt #sbtcompartilhe #sbtistas #jornalismo #tv

Uebaaaa! 😃 Parabéns a toda equipe que luta diariamente pra fazer um jornal dinâmico e de qualidade! 👏🏼👏🏼 #vicelideranca #trabalhoemequipe #jornalsbtbrasilia #sbtbrasilia #sbt #sbtcompartilhe #sbtistas #jornalismo #tv

#Retrospectiva2017 Na próxima segunda-feira, após o The Noite temos um encontro marcado para lembrar os fatos mais importantes que aconteceram no DF. Não perca, fique ligado! 👁 #sbtbrasilia #jornalsbtbrasilia

#Retrospectiva2017 Na próxima segunda-feira, após o The Noite temos um encontro marcado para lembrar os fatos mais importantes que aconteceram no DF. Não perca, fique ligado! 👁 #sbtbrasilia #jornalsbtbrasilia